skip to main
|
skip to sidebar
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Hoje terminamos o módulo de panificação!
Apesar de ser bem cansativo, afinal foram 20 dias, eu gostei muito! Não consegui colocar as fotos agora, mas depois eu posto algumas..
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(1)
►
janeiro
(1)
▼
2009
(2)
▼
setembro
(2)
Sem título
Hoje terminamos o módulo de panificação! Apesar de...
Quem sou eu
Maaarii
São Paulo, Brazil
Estudante de gastronomia!!
Ver meu perfil completo