sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hoje terminamos o módulo de panificação!
Apesar de ser bem cansativo, afinal foram 20 dias, eu gostei muito! Não consegui colocar as fotos agora, mas depois eu posto algumas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário