skip to main
|
skip to sidebar
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Hoje terminamos o módulo de panificação!
Apesar de ser bem cansativo, afinal foram 20 dias, eu gostei muito! Não consegui colocar as fotos agora, mas depois eu posto algumas..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(1)
►
janeiro
(1)
▼
2009
(2)
▼
setembro
(2)
Sem título
Hoje terminamos o módulo de panificação! Apesar de...
Quem sou eu
Maaarii
São Paulo, Brazil
Estudante de gastronomia!!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário