terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!

Mais um ano se foi!!
Eu meio que abandonei esse blog, mas esse ano vou postar mais! rs
Feliz Ano Novo!!!
Que 2010 seja repleto de realizações e sucessos para todos!!
Finalmente estou trabalhando, aliás em um restaurante muuuito legal!
Quem quiser dar uma olhada no site vale a pena, não estou na cozinha ainda, mas em breve estarei! Não vejo a hora.
De férias da faculdade...então por enquanto está tranquilo!!
Vou postar aqui uma receita que fiz no ano novo!!
e é muito gostosa e ridiculamente fácil de fazer!!

Bombom Gelado!!


Bombons Gelados





















Rende 50 unidades






Bombons cremosos, feitos com Chocolate Meio Amargo e Creme de Leite Nestlé.


Ingredientes


• 1 lata de Creme de Leite


• 1 tablete de Classic Meio Amargo


• cereja ao marrasquino ou castanha de caju para decorar


Modo de Preparo


Coloque o Creme de Leite e o Chocolate picado em um recipiente refratário e leve ao banho-maria, mexendo sempre até formar um creme liso. Deixe-o esfriar e coloque-o em um saco de confeitar, com bico pitanga. Em forminhas aluminizadas, para docinhos, distribua o creme, formando pequenos bombons. Deixe na geladeira até o momento de servir. Decore com cereja


ou castanha de caju.


Dica:


- Se desejar, adicione 2 colheres (sopa) de licor de laranja


, rum ou conhaque, para aromatizar os bombonzinhos.


Microondas:


Coloque o Creme de Leite em um recipiente refratário e leve ao microondas por cerca de 1 minuto em potência alta, mexendo na metade do tempo. Retire do microondas, junte o tablete de Chocolate picado e volte ao microondas por cerca de 30 segundos em potência alta. Mexa até obter um creme homogêneo.


E aqui o site do restaurante http://www.kaarestaurante.com.br/
vale a pena dar uma conferida!!

Espero que gostem do bombom!!


Beijoos

Marii!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário