Mais um ano se foi!!
Eu meio que abandonei esse blog, mas esse ano vou postar mais! rs
Feliz Ano Novo!!!
Que 2010 seja repleto de realizações e sucessos para todos!!
Finalmente estou trabalhando, aliás em um restaurante muuuito legal!
Quem quiser dar uma olhada no site vale a pena, não estou na cozinha ainda, mas em breve estarei! Não vejo a hora.
De férias da faculdade...então por enquanto está tranquilo!!
Vou postar aqui uma receita que fiz no ano novo!!
e é muito gostosa e ridiculamente fácil de fazer!!
Bombom Gelado!!
Bombons Gelados
Rende 50 unidades
Bombons cremosos, feitos com Chocolate Meio Amargo e Creme de Leite Nestlé.
Ingredientes
• 1 lata de Creme de Leite
• 1 tablete de Classic Meio Amargo
• cereja ao marrasquino ou castanha de caju para decorar
Modo de Preparo
Coloque o Creme de Leite e o Chocolate picado em um recipiente refratário e leve ao banho-maria, mexendo sempre até formar um creme liso. Deixe-o esfriar e coloque-o em um saco de confeitar, com bico pitanga. Em forminhas aluminizadas, para docinhos, distribua o creme, formando pequenos bombons. Deixe na geladeira até o momento de servir. Decore com cereja
ou castanha de caju.
Dica:
- Se desejar, adicione 2 colheres (sopa) de licor de laranja
, rum ou conhaque, para aromatizar os bombonzinhos.
Microondas:
Coloque o Creme de Leite em um recipiente refratário e leve ao microondas por cerca de 1 minuto em potência alta, mexendo na metade do tempo. Retire do microondas, junte o tablete de Chocolate picado e volte ao microondas por cerca de 30 segundos em potência alta. Mexa até obter um creme homogêneo.
E aqui o site do restaurante http://www.kaarestaurante.com.br/
vale a pena dar uma conferida!!
Espero que gostem do bombom!!
Beijoos
Marii!!
Alho Assado na AirFryer
Há um mês

Nenhum comentário:
Postar um comentário